motivos para comemorar

Nessa última semana ocorreram vários fatos positivos que merecem ser comemorados:

1) o link do blog voltou para  a página sobre teoria das cores da wikipedia. O moderador o havia retirado, pois achava que o blog era uma página  pessoal. Acho que consegui ao menos fazê-lo refletir sobre o fato de que blogs podem ser uma interessante e preciosa fonte de informação e que possuem confiabilidade é tão alta, ou tão baixa quanto a de qualquer  outro veículo de comunicação. E que a própria Wikipedia está longe de ser um veículo parcial ( basta ver a páginas de grandes empresas ou personalidades e perceber o quanto suas histórias saão polidas), mas isso não tira o mérito nem a utilidade dela.

2) Vários professores meus  entraram na minha página e gostaram.  O professor Leandro, o Dorinho , e a professora Maria Clotilde Perez.   A professora Clotilde, por sinal ,me ajudou  de maneira incansável a transformar o blog em um projeto de iniciação científica “a cor na contemporaneidade e sua potencialidade comunicativa” (agora só falta ser aprovado pela CNPQ).

3) a quantidade de pessoas que entram no site tem sido bastante alta (bom pelo menos para mim…) com 200, 250 entradas por dia.

é legal ver o projeto sendo reconhecido por sua seriedade e  trazendo bons frutos. Isso é sempre um motivo para continuar.

8 respostas para motivos para comemorar

  1. Parabéns pelo blog, fico sempre aguardando novas postagens =D. No meio dos meus 200 blogs q assino o seu é um dos poucos que leio todo post!

  2. Alvaro Beleza disse:

    PARABÉNS!🙂

  3. Swan Yuki disse:

    Ah! então é por isso que você vive aparecendo para interromper a aula dela de notie! tá tudo explicado!
    parabéns pelo blog rapá!

  4. renapoly disse:

    É isso ai guri. Os blogs têm crescido muito como meio de comunicação. E os com conteúdos como o teu devem sim ter reconhecimento e credibilidade.
    Parabéns mesmo.

  5. O trabalho que vc desenvolve aqui é interessante, estimula a pesquisar mais coisas. Continuaê!

  6. Cau disse:

    Parabéns pelo site!
    Tem cada coisa ótima pra ler que vou passar dias…

  7. Aline disse:

    Puxa, cara, eu achei seu blog por acaso e ele é muito interessante, as imformações me ajudarão a pintar melhor!!! Obrigada por compartilhar seu objeto de interesse.

  8. Marell Toro disse:

    Meus parabéns pelos textos!!! Eu sou um mero pintor, musico, e amante das artes em geral. Seus textos Sao bem explicativos e bem elaborados. Parabéns e continue com o bom trabalho que já indiquei para alguns amigos!!

Deixe uma resposta

