interessante vídeo sobre cores

esse é uma interessante aula que mostra na prática a fsíntese aditiva das cores…. o que tentei explicar em mil palavras ele conseguiu em 3 minutos

http://www.youtube.com/watch?v=0DaXxKzQHP0&feature=channel

4 respostas para interessante vídeo sobre cores

  1. Mibi disse:

    oi descobri este blog tem uns dias e tem me ajudado muito a entender melhor o assunto. é ótimo!
    até postei ele no meu blog. http://www.domibi.wordpress.com
    abrçs

  2. Eduardo disse:

    pow, acabou o blog?

  3. edna disse:

    Acho que vc tem que tomar cuidado com os conceitos de cor. Voce mistura os conceitos de cor-luz e cor-pigmento. As cores primarias deles sao diferentes…

  4. Míriam disse:

    Oi, seu blog me ajudou demais! Estou começando meus estudos em arquitetura e tinha muitas dúvidas que foram esclarecidas lendo página a página do seu blog! Eu sei que a última postagem já é antiga, mas sinceramente vc deveria continuar a explorar este tema🙂

Deixe uma resposta

